Estratégia de ingressos mais acessíveis resulta em terceiro maior público do Rubro-Negro em 2025.

A decisão da diretoria do Flamengo de reduzir os preços dos ingressos para o confronto contra o Bahia, no último sábado (10), mostrou-se acertada. Com valores mais acessíveis, o clube registrou seu terceiro maior público como mandante na temporada, com 62.204 presentes e 59.009 pagantes. A arrecadação da partida foi de R$ 3.504.542,50.
Os números só ficam atrás do segundo jogo da final do Campeonato Carioca e da goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians. Contra o Tricolor carioca, foram 64.351 pagantes e 69.393 presentes, com renda de R$ 4.315.309,00. Já diante dos paulistas, pelo Campeonato Brasileiro, foram 62.940 pagantes e 67.501 presentes, com renda de R$ 4.472.050.
A redução dos preços ocorreu após uma série de protestos da torcida contra os valores praticados. A diretoria baixou os preços em R$ 20 nos seguintes setores: Norte (R$ 80), Sul (R$ 60), Leste Superior (R$ 100) e Leste Inferior (R$ 120). O Oeste Inferior teve uma redução de R$ 40, saindo a R$ 140, e o Maracanã Mais baixou em R$ 100, custando R$ 400.
O técnico Filipe Luís destacou a importância do apoio da torcida: “Em um Maracanã lotado como o de hoje, claro que os jogadores vão jogar melhor. Por isso que quinta-feira é Maraca lotado”.
Fonte: UOL